Nos próximos cinco anos, GM investirá R$ 6,5 bilhões no Brasil, diz CEO

Em visita à Brasília, a executiva da montadora relatou que os investimentos serão feitos em novos produtos, remodelagem, melhora da eficiência e manutenção de fábricas no país.

Bloomberg

Publicidade

SÃO PAULO – Após se encontrar com a presidente da república, Dilma Rousseff, a CEO da General Motors, Mary Teresa Barra, disse que a montadora investirá R$ 6,5 bilhões no Brasil nos próximos cinco anos.

Em visita à Brasília, a executiva da GM relatou que os investimentos serão feitos em novos produtos, remodelagem, melhora da eficiência e manutenção de fábricas no país.

Além disso, Mary Barra agradeceu Dilma por iniciativas voltadas ao crédito, que fizeram com que o setor ficasse mais eficiente e voltasse a ter perspectivas de crescimento. 

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

“Mesmo com desafios no médio e no longo prazo, a GM vê grandes perspectivas no mercado brasileiro“, explicou a CEO da montadora, reforçando que há muito mercados “críticos” na região, que a GM tem participado deles por anos e que continuará tendo essa postura.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.