Nomes da equipe de transição para o Governo Federal são definidos

Equipe de transição para o próximo governo foi oficializada na manhã desta segunda-feira em cerimônia realizada em Brasília

Publicidade

SÃO PAULO – Foram nomeados nesta segunda-feira (8) os sete integrantes da equipe responsável pela transição ao governo da presidente eleita Dilma Rousseff.

Foram nomeados Clara Ant, ex-chefe de gabinete adjunta de Apoio às Decisões e Helena Chagas, ex-diretora de Jornalismo da Empresa Brasil de Comunicação. A elas juntam-se também, as ex-assessoras da Casa Civil Cleonice Maria Dorneles e Marly Ponce Branco. 

Completam a equipe o ex-secretário executivo da Casa Civil, Giles Garriconde Azevendo, ao lado de Paulo Leonardo Martins e Anderson Braga Dorneles.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Cerimônia de posse
A comissão foi instituída através de portaria assinada pelo ministro interino da Casa Civil, Carlos Esteves Lima, e foi oficializada em cerimônia realizada na manhã desta segunda-feira no Centro Cultural Banco do Brasil, com a presença do vice-presidente eleito Michel Temer, além dos coordenadores da equipe de transição José Eduardo Dutra, presidente nacional do PT, e dos deputados federais Antônio Palocci e José Eduardo Cardozo.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.