No RJ, Marina inverte com Dilma e assume liderança nas intenções de voto com 38%

Assim como em São Paulo, candidata do PSB fica à frente, porém no Rio de Janeiro a disputa ainda está mais equilibrada

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – Após a arrancada de Marina Silva nas pesquisas em São Paulo, a candidata do PSB também mostrou sua força no Rio de Janeiro. Segundo pesquisa Ibope divulgada nesta terça-feira (2), Marina passou Dilma Rousseff, que até semana passada estava na liderança, e agora tem 38% dos votos, ante 30% da última pesquisa.

Enquanto isso, a candidata petista perdeu 6 pontos e passou de 38% na semana passada para atuais 32% das intenções. Já o candidato do PSDB, Aécio Neves, manteve os mesmos 11% entre os eleitores do Rio de Janeiro.

Em quarto nas pesquisas, o Pastor Everaldo (PSC) ficou com 2% das intenções no estado, enquanto os outros “nanicos” somaram 1%. Brancos e nulos atingiram 10% e não souberam responder outros 6% dos entrevistados. O Ibope ouviu 1.610 eleitores em 44 municípios do Rio de Janeiro.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.