No dia do 2º turno, Pablo Marçal publica foto passeando de conversível na Itália

O candidato derrotado do PRTB à prefeitura de São Paulo está com a esposa e os filhos em uma viagem a Roma, na Itália. Foi de lá, inclusive, que Marçal fez a “sabatina” com Guilherme Boulos, na última sexta-feira (25)

Fábio Matos

No dia do segundo turno, Pablo Marçal passeia de carro conversível na Itália (Foto: Reprodução/Instagram)
No dia do segundo turno, Pablo Marçal passeia de carro conversível na Itália (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Um dos protagonistas das eleições municipais deste ano, o empresário e influenciador Pablo Marçal, que terminou em terceiro lugar na disputa pela prefeitura de São Paulo (SP), parece não estar muito preocupado com o embate final entre o prefeito Ricardo Nunes (MDB) e o deputado federal Guilherme Boulos (PSOL).

Neste domingo (27), em sua conta no Instagram, Marçal publicou vídeos passeando em carro conversível, fazendo exercício na academia e em momentos de descontração e lazer com sua família.

O candidato derrotado do PRTB à prefeitura de São Paulo está com a esposa e os filhos em uma viagem a Roma, na Itália. Foi de lá, inclusive, que Marçal fez a “sabatina” com Guilherme Boulos, na última sexta-feira (25).

Continua depois da publicidade

Assista:

Na ocasião, o influenciador disse que ainda não havia decidido se voltaria ao Brasil para votar no segundo turno das eleições ou se permaneceria na Itália com a família.

Na conversa com Boulos, com quem teve duros embates durante o primeiro turno, Marçal disse ainda que não votaria no candidato do PSOL nem no atual prefeito, Ricardo Nunes.

No primeiro turno da eleição em São Paulo, no último dia 6 de outubro, Marçal foi o terceiro colocado, com 28,14% dos votos válidos (mais de 1,7 milhão de votos). Ele ficou atrás de Nunes (29,48%) e Boulos (29,07%).

Fábio Matos

Jornalista formado pela Cásper Líbero, é pós-graduado em marketing político e propaganda eleitoral pela USP. Trabalhou no site da ESPN, pelo qual foi à China para cobrir a Olimpíada de Pequim, em 2008. Teve passagens por Metrópoles, O Antagonista, iG e Terra, cobrindo política e economia. Como assessor de imprensa, atuou na Câmara dos Deputados e no Ministério da Cultura. É autor dos livros “Dias: a Vida do Maior Jogador do São Paulo nos Anos 1960” e “20 Jogos Eternos do São Paulo”