MERCADOS AO VIVO EUA criam 266 mil empregos em abril, bem abaixo do esperado pelos economistas

EUA criam 266 mil empregos em abril, bem abaixo do esperado pelos economistas

Alto nível?

“Ninguém gosta de um debate transformado em ringue”, afirma Aécio após o debate

O presidenciável do PSDB elogiou o alto nível do debate presidencial e reforçou que ele é o candidato que pode mudar o Brasil.

arrow_forwardMais sobre

SÃO PAULO – O presidenciável do PSDB, Aécio Neves, afirmou após o debate entre os presidenciais realizado pela TV Record que estava satisfeito com o alto nível que prevaleceu no programa, diferentemente dos dois anteriores (Bandeirantes e SBT). O ex-governador de Minas Gerais destacou que este foi o debate mais propositivo desta fase. 

“Ninguém gosta de um debate transformado em ringue”, opinou Aécio, completando que não gosta de ataques gratuitos e mentiras.

O tucano afirmou ainda que ele é a verdadeira opção de mudança no Brasil. “As pessoas querem mudança e sou eu quem pode encarnar este sentimento. Eu posso estabelecer essa nova realidade”, explicou.

Em tom de desabafo, o neto de Tancredo Neves foi contundente ao afirmar que sua candidatura representa algo seguro e previsível. Ele pontuou ainda que ninguém aguenta mais quatro anos do governo de Dilma Rousseff, do PT. “Se a Dilma permanecer no poder por mais quatro anos, será um imenso mal ao país”, concluiu.