“Ninguém gosta de um debate transformado em ringue”, afirma Aécio após o debate

O presidenciável do PSDB elogiou o alto nível do debate presidencial e reforçou que ele é o candidato que pode mudar o Brasil.

Marcello Ribeiro Silva

Publicidade

SÃO PAULO – O presidenciável do PSDB, Aécio Neves, afirmou após o debate entre os presidenciais realizado pela TV Record que estava satisfeito com o alto nível que prevaleceu no programa, diferentemente dos dois anteriores (Bandeirantes e SBT). O ex-governador de Minas Gerais destacou que este foi o debate mais propositivo desta fase. 

“Ninguém gosta de um debate transformado em ringue”, opinou Aécio, completando que não gosta de ataques gratuitos e mentiras.

O tucano afirmou ainda que ele é a verdadeira opção de mudança no Brasil. “As pessoas querem mudança e sou eu quem pode encarnar este sentimento. Eu posso estabelecer essa nova realidade”, explicou.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Em tom de desabafo, o neto de Tancredo Neves foi contundente ao afirmar que sua candidatura representa algo seguro e previsível. Ele pontuou ainda que ninguém aguenta mais quatro anos do governo de Dilma Rousseff, do PT. “Se a Dilma permanecer no poder por mais quatro anos, será um imenso mal ao país”, concluiu.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.