Alto nível?

“Ninguém gosta de um debate transformado em ringue”, afirma Aécio após o debate

O presidenciável do PSDB elogiou o alto nível do debate presidencial e reforçou que ele é o candidato que pode mudar o Brasil.

arrow_forwardMais sobre

SÃO PAULO – O presidenciável do PSDB, Aécio Neves, afirmou após o debate entre os presidenciais realizado pela TV Record que estava satisfeito com o alto nível que prevaleceu no programa, diferentemente dos dois anteriores (Bandeirantes e SBT). O ex-governador de Minas Gerais destacou que este foi o debate mais propositivo desta fase. 

“Ninguém gosta de um debate transformado em ringue”, opinou Aécio, completando que não gosta de ataques gratuitos e mentiras.

O tucano afirmou ainda que ele é a verdadeira opção de mudança no Brasil. “As pessoas querem mudança e sou eu quem pode encarnar este sentimento. Eu posso estabelecer essa nova realidade”, explicou.

PUBLICIDADE

Em tom de desabafo, o neto de Tancredo Neves foi contundente ao afirmar que sua candidatura representa algo seguro e previsível. Ele pontuou ainda que ninguém aguenta mais quatro anos do governo de Dilma Rousseff, do PT. “Se a Dilma permanecer no poder por mais quatro anos, será um imenso mal ao país”, concluiu.