AO VIVO Rodrigo Furtado, da XP Asset, fala sobre uma oportunidade no mercado de ações

Rodrigo Furtado, da XP Asset, fala sobre uma oportunidade no mercado de ações

Negando candidatura

“Neste momento da minha vida eu não sou candidato a nada”, afirma Luciano Huck

Apresentador afirmou que o diálogo com siglas e grupos que estão de olho no próximo pleito é parte da sua tentativa de ter uma "fotografia" o mais completa possível do assunto

arrow_forwardMais sobre

SÃO PAULO – Com as especulações aumentando a cada dia sobre a sua possível entrada na disputa eleitoral de 2018, o apresentador global Luciano Huck negou que seja candidato durante palestra nesta terça-feira, em São Paulo. “Neste momento da minha vida eu não sou candidato a nada”, disse Huck no evento Connect Samba. As informações são do jornal Folha de S. Paulo. 

Huck afirmou que o diálogo com siglas e grupos que estão de olho no próximo pleito é parte da sua tentativa de ter uma “fotografia” o mais completa possível do assunto e vem insistindo no discurso de que quer dar sua colaboração estando fora do dia a dia da política. 

Nesta terça, a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, afirmou que o apresentador e o ex-ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), Joaquim Barbosa, encontraram-se recentemente no Rio de Janeiro para conversar sobre política, por meio de um convite que partiu do apresentador. A interlocutores, o global já revelou a intenção de, se candidato, cercar-se de notáveis, tendo Barbosa e até mesmo o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB-SP), como ministros. Porém, a decisão de ser candidato ainda não estaria tomada, afirmou a colunista. 

PUBLICIDADE