Negando candidatura

“Neste momento da minha vida eu não sou candidato a nada”, afirma Luciano Huck

Apresentador afirmou que o diálogo com siglas e grupos que estão de olho no próximo pleito é parte da sua tentativa de ter uma "fotografia" o mais completa possível do assunto

arrow_forwardMais sobre

SÃO PAULO – Com as especulações aumentando a cada dia sobre a sua possível entrada na disputa eleitoral de 2018, o apresentador global Luciano Huck negou que seja candidato durante palestra nesta terça-feira, em São Paulo. “Neste momento da minha vida eu não sou candidato a nada”, disse Huck no evento Connect Samba. As informações são do jornal Folha de S. Paulo. 

Huck afirmou que o diálogo com siglas e grupos que estão de olho no próximo pleito é parte da sua tentativa de ter uma “fotografia” o mais completa possível do assunto e vem insistindo no discurso de que quer dar sua colaboração estando fora do dia a dia da política. 

Nesta terça, a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, afirmou que o apresentador e o ex-ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), Joaquim Barbosa, encontraram-se recentemente no Rio de Janeiro para conversar sobre política, por meio de um convite que partiu do apresentador. A interlocutores, o global já revelou a intenção de, se candidato, cercar-se de notáveis, tendo Barbosa e até mesmo o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB-SP), como ministros. Porém, a decisão de ser candidato ainda não estaria tomada, afirmou a colunista.