“Nem Lula nem Dilma tiveram esse tratamento de nossa parte quando éramos oposição”, diz Aloysio Nunes

Em post no Twitter, ministro das Relações Exteriores criticou seus correligionários que defendem o desembarque do governo

Lara Rizério

Publicidade

SÃO PAULO – Após sair em defesa do governo Michel Temer em vídeo divulgado na última quinta-feira (confira acima), o ministro das Relações Exteriores, Aloysio Nunes, criticou publicamente os seus correligionários que defendem a saída do governo.

Vale destacar que, ontem, o presidente interino do PSDB Tasso Jereissati (CE) afirmou que o Brasil beira à ingovernabilidade e acenou para o presidente da Câmara Rodrigo Maia (DEM-RJ) como uma opção para a “travessia”. Já segundo a Folha de S. Paulo, o senador Cássio Cunha Lima afirmou a investidores que o governo Temer já caiu e o Brasil terá um novo presidente em 15 dias. 

“Do ponto de vista dos interesses do Brasil, não poderia haver ocasião mais inoportuna para os recentes ataques de dirigentes do PSDB”, afirmou Nunes pelo Twitter. Ele ainda completou: “nem Lula nem Dilma tiveram esse tratamento de nossa parte quando éramos oposição”.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

 Confira os tuítes de Aloysio Nunes:

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.