Não vou acabar com Mais Médicos ou com o Bolsa Família, decreta Aécio

Em resposta às críticas feitas pela presidente Dilma, o tucano afirmou que não acabará com os programas e destacou que irá aprimorá-los.

Bloomberg

Roger Agnelli, CEO of Vale do Rio Doce, left, Aecio Neves, governor of Minas Gerais, center, and Claudio Campos, director of Energy of Noveli Brazil, pose for photographers in front of the "Risoleta Neves" hydroelectric power plant in Rio Doce, Brazil Tuesday, August 30, 2005. Photographer: Marcos Issa/Bloomberg News.

Publicidade

São Paulo – O presidenciável do PSDB, Aécio Neves, respondeu às críticas feitas pela presidente Dilma Rousseff, que teria dito que o tucano é contra o programa Mais Médicos.

“Hoje, a candidata mentiu ao dizer que eu sou contra o Mais Médicos. Para que não haja dúvidas: não vou acabar com o Mais Médicos, vou aprimorá-lo. Não vou acabar com o Bolsa Família, vou aprimorá-lo”, defendeu Aécio, em sua página oficial do Facebook, na sexta-feira.

De acordo com o tucano, melhorar programas sociais e promover avanços são deveres de todo governante responsável.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

No mesmo dia, mais cedo, a petista foi contundente ao afirmar que as críticas ao programa feitas pelo senador não correspondiam a uma sugestão para a melhoria do programa.

“Na verdade, essas críticas demonstram simplesmente que o senador é contra o Mais Médicos, aliás como foi a posição do seu partido, ao longo de todo o processo de aprovação”, disse Dilma.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.