Defesa

“Não tenho medo de fatos. O que me causa repulsa é a mentira”, diz Temer em vídeo

Márcio Faria, ex-dirigente da Odebrecht, afirmou ter participado de uma reunião comandada por Temer na qual foi discutida a "compra do PMDB" por US$ 40 milhões

Aprenda a investir na bolsa

SÃO PAULO – Após ter seu nome citado nas delações da Odebrecht que foram divulgadas nesta semana, o presidente Michel Temer decidiu se defender em um vídeo publicado nesta quinta-feira (13) nas redes sociais. Ele confirmou ter se reunido com um dos delatores da empreiteira, mas negou ter tratado de valores ou “negócios escusos” da empresa com políticos.

“Eu não tenho medo dos fatos, nunca tive. O que me causa repulsa é a mentira”, diz o peemedebista no vídeo. Márcio Faria, ex-dirigente da Odebrecht, afirmou ter participado de uma reunião comandada por Temer na qual foi discutida a “compra do PMDB” por US$ 40 milhões. 

“É fato que participei de uma reunião em 2010 com um representante de uma das maiores empresas do país. A mentira é que nessa reunião eu teria ouvido referência a valores financeiros ou a negócios escusos da empresa com políticos. Isso jamais aconteceu”, disse Temer. “Jamais colocaria a minha biografia em risco”, continuou o presidente.

Aprenda a investir na bolsa