Não quer perder nenhuma pesquisa ou debate? Acompanhe o calendário InfoMoney das eleições

Para ajudar a se organizar para acompanhar tantos eventos que ocorrerão até o segundo turno, o InfoMoney traz um calendário com o que vai agitar o pleito até o dia 26

Lara Rizério

(Agência Brasil)

Publicidade

SÃO PAULO – A menos de duas semanas de sabermos se Aécio Neves (PSDB) será o novo presidente da República ou se Dilma Rousseff (PT) será reeleita, o calendário de eventos eleitorais está bastante movimentado e vem agitando o mercado, que “ignora” até mesmo o cenário econômico nacional e repercute o político na Bovespa. 

Além das tradicionais pesquisas eleitorais, destaque ainda para os diversos debates que devem ocorrer até perto do dia do pleito, além das sabatinas que devem ocorrer nos principais telejornais brasileiros.

Em meio a tantos eventos em um curto espaço de tempo, o InfoMoney preparou uma agenda para “organizar” os primeiros catalisadores para o mercado brasileiro, com data de debates e de pesquisas. Vale ressaltar que as pesquisas têm uma data prevista para serem publicadas, dependendo também dos contratantes para que elas sejam reveladas. Confira aqui o calendário especial InfoMoney das eleições.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Tópicos relacionados

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.