“Não há a possibilidade de abrirmos mão de candidatura própria”, diz presidente do PSB

Apesar das suspeitas de que Marina Silva será candidata ao Planalto pela sigla peessebista, presidente da legenda no estado de São Paulo preferiu manter silêncio sobre possibilidade.

Marcello Ribeiro Silva

Publicidade

SÃO PAULO – O presidente estadual do PSB, Marcio França, afirmou há pouco que não existe a possibilidade de a legenda não ter candidato próprio à presidência da república. Ainda assim, ele disse que ninguém tem condições de especular sobre um possível substituto de Campos.

“Não há a possibilidade de abrirmos mão de candidatura própria”, disse o presidente do PSB em entrevista exclusiva para o Infomoney, evitando falar sobre os próximos passos da Coligação “Unidos Pelo Brasil”. “Ninguém tem cabeça para pensar nisso agora”, completou, preferindo manter silêncio sobre a possibilidade da companheira de chapa de Campos, Marina Silva, se tornar a presidenciável do PSB.

Emocionado, o presidente do partido afirmou que o neto de Miguel Arraes era o jovem mais brilhante e engajado que a política brasileira produziu nos últimos anos.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.