Almoço

Não falta nem talento nem bons programa, falta é governo, diz Temer a Delfim

O vice disse a Delfim estar se reunindo com economistas e ouvindo sugestões de nomes e medidas, mas sua principal preocupação neste momento é garantir uma base aliada

arrow_forwardMais sobre
Delfim Netto (Divulgação)

SÃO PAULO – Em um almoço nesta quarta-feira (20) entre o vice-presidente Michel Temer e o ex-ministro Delfim Netto, os dois conversaram bastante sobre as alternativas para o Brasil sair da atual crise econômica. Segundo informações da Folha de S. Paulo, Temer teria dito que não faltam nem talentos nem bons programas para solucionar a atual crise econômica, o que falta é um governo para executar a melhor saída.

“O Temer está com a avaliação correta. Ele me disse que não há nem escassez de talentos para comandar a equipe econômica nem falta de um bom diagnóstico, o que falta neste momento é governo, é organização política”, afirmou o ex-ministro à Folha.

Segundo a publicação, Delfim almoçou com Temer, acompanhado do senador Romero Jucá (PMDB-RR), para discutir um diagnóstico e as medidas necessárias para o país sair da recessão e voltar a crescer. O vice disse a Delfim estar se reunindo com economistas e ouvindo sugestões de nomes e medidas, mas sua principal preocupação neste momento é garantir uma base aliada e uma sustentação política para fazer um bom governo.

PUBLICIDADE