“Não existiria Olimpíada no Brasil se não fosse por mim”, afirma Lula

"Na abertura me senti como no filme 'Esqueceram de Mim'", disse o petista; ele ainda disse que, quanto mais ódio alimentarem, mais vai crescer: "daqui a pouco estou que nem um pokémon"

Lara Rizério

Publicidade

SÃO PAULO – Em evento realizado em Santo André na noite de segunda-feira (15), Lula afirmou que há uma tentativa legal de impedir a sua possível candidatura para presidente em 2018. “Eles que se preparem, que alimentem o ódio. Quanto mais ódio alimentarem, mais eu vou crescer. Daqui a pouco estou que nem um pokémon”. 

O petista ainda destacou que se sentiu como no filme “Esqueceram de mim” ao assistir à abertura dos Jogos Olimpícos do Rio de Janeiro. “Não existiria Olimpíada no Brasil se não fosse por mim”, disse. Lula lamentou não ter sido convidado para a abertura da Copa do Mundo, em 2014. “Rei posto. Rei Morto”, afirmou.

E ressaltou novamente estar confiante para as próximas eleições: “em 2018, o PT voltará a governar o Brasil”. E concluiu: “até a vitória”. 

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.