Manifestação

Não existe almoço grátis? Fiesp serve filé mignon aos manifestantes anti-PT na Paulista

De acordo com o Valor, no cardápio estavam opções como filé mignon, massa, salada, torta, purê e arroz

arrow_forwardMais sobre
Aprenda a investir na bolsa

SÃO PAULO – A Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) ofereceu almoço nesta quinta-feira (17) para manifestantes contrários ao governo Dilma Rousseff que passaram a noite na avenida Paulista, em São Paulo. A informação foi divulgada pelo jornal Valor Econômico. De acordo com a publicação, no cardápio estavam opções como filé mignon, massa, salada, torta, purê e arroz.

A Federação afirmou que ofereceu almoço para representantes de movimentos ligados à entidade e que a comida servida foi a mesma do cardápio habitual da federação. Segundo a Fiesp, a entidade se tornou a “casa do impeachment de Dilma”. No ano passado ganhou destaque a notícia de que organizadores de protestos pró-governo teriam pago R$ 35 para que manifestantes fossem para ato.

Os manifestantes anti-PT e pró-impeachment se concentram em frente ao prédio da Fiesp nesta quinta e afirmam que só deixarão o local quando a presidente deixar o poder. Os atos na avenida começaram na noite de ontem após a divulgação das conversas telefônicas de Dilma e Lula e que criaram a suspeita de que ela teria tentado evitar a prisão do ex-presidente com sua nomeação para ministro.

Aprenda a investir na bolsa

Especiais InfoMoney:

Como o “trader da Gerdau” ganhou meio milhão de reais na Bovespa em 2 meses 

As novidades na Carteira InfoMoney para março

André Moraes diz o que gostaria de ter aprendido logo que começou na Bolsa