“Não conheço nenhuma proposta de Aécio que não seja minha”, explica Dilma

A candidata à reeleição voltou a falar sobre Petrobras e reforçou que houve desvio de recursos na estatal; a petista negou que tenha recuado na questão durante o debate conforme afirmou Aécio ao longo do programa.

Marcello Ribeiro Silva

Publicidade

SÃO PAULO – A candidata à presidência pelo PT, Dilma Rousseff, não poupou críticas ao presidenciável do PSDB, Aécio Neves, no final do debate presidencial realizado pela TV Record e explicou que o tucano não apresenta nenhuma proposta inovadora própria. De acordo com a candidata à reeleição, o peessedebista copia as propostas da sua legenda. “Não conheço nenhuma (proposta) que não sejam as minhas. “Não conheço nenhuma proposta de Aécio que não seja minha”.

A petista voltou a afirmar que houve desvio de recursos na Petrobras e negou que tenha recuado na questão, conforme afirmou Aécio ao longo do programa.

“Eu acho estranho que seja eu que recue e não ele. O que ele espera que esteja sendo investigado na delação premiada pelo Ministério Público e pelo Supremo. O que? Troca de figurinha? Não, é desvio de dinheiro público. É isso que está sendo investigado. Eu não sei onde está a surpresa”, afirmou a presidente, demonstrando incômodo.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Além disso, Dilma manteve o mistério sobre os nomes citados pelo ex-diretor da Petrobras, Paulo Roberto Costa, na delação premiada. Segundo a presidente, terão nomes para todos os gostos. 

“Se a gente for lembrar já teve para todos os gostos. É melhor esperar porque num momento desses, sem ser com aval da Justiça e do Ministério Público, se cometerá muitas injustiças. Eu não acho correto fazer isso, não farei”, explicou, acrescentando que esse foi um debate mais propositivo, diferente do anterior, quando, segundo ela, “teria sido desrespeitada”.

A petista evitou afirmar que foi superior ao seu adversário no terceiro debate do segundo turno e reiterou que não foi integralmente pacífica no programa. “Fui uma Dilminha paz e amor sempre que as condições me permitiram”, concluiu.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.