“Não aceitam que Lula continue morando no coração do nosso povo”, diz PT em propaganda

"Ele tem sido alvo de ataques, provocações e perseguições pelos preconceituosos de sempre", afirma o presidente do partido, Rui Falcão, em uma das inserções do partido

Lara Rizério

Publicidade

SÃO PAULO – O PT divulgou algumas inserções comerciais que levará ao ar a partir desta terça-feira (2) em seu canal do Facebook. Nelas, o partido fará uma defesa bastante contundente do principal líder do partido, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O ex-presidente está sendo alvo de investigação do Ministério Público em meio a suspeitas de que ele teve uma cobertura tríplex no Guarujá e um sítio em Atibaia reformados por empreiteiras envolvidas no esquema de corrupção na Petrobras. Lula também é suspeito de ocultação de patrimônio. 

Em um dos vídeos divulgados na rede social, presidente do PT, Rui Falcão, afirma, na inserção de 30 segundos, que Lula está sendo atacado “pelo que fez para melhorar a vida do povo brasileiro”.

Continua depois da publicidade

 “Ele tem sido alvo de ataques, provocações e perseguições pelos preconceituosos de sempre. Eles não aceitam que o Lula continue morando no coração do nosso povo. Principalmente daqueles que mais precisam”, afirma Falcão.

Em outro vídeo divulgado pelo partido, o PT pede “grandeza” para superar divergências em nome do Brasil. “Tem uma hora em que precisamos conversar, ir além das nossas opiniões, é isso que o Brasil está pedindo de todos nós, grandeza para vencer os desafios e ampliar as nossas conquistas. A hora não é de defender as bandeiras que nos separam, é de reunir forças para fortalecer o Brasil.” 

 Outra inserção tem como foco populares falando sobre a crise, destacando que é o momento de pensar em ajudar o Brasil e defender a democracia, respeitando quem foi eleita pelo voto – a presidente Dilma Rousseff.

Baixe agora a Carteira InfoMoney 2016! Basta deixar o seu email abaixo:

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.