Na véspera do 1º turno, Ibope, Datafolha, Vox Populi, MDA e Sensus serão divulgados

Antes do dia 5, pesquisadores vão a campo para colher levantamentos; primeira pesquisa a ser revelada amanhã será a MDA

Lara Rizério

Disputa eleitoral teve grande influência no indicador neste mês

Publicidade

SÃO PAULO – Na véspera do primeiro turno, uma bateria de pesquisas agitará o final das eleições presidenciais. 

O Datafolha registrou pesquisa encomendada pelo jornal Folha de S. Paulo e pela Rede Globo a ser revelada amanhã com número de protocolo BR-01037/2014. O levantamento é realizado entre os dias 3 e 4 com 17.800 eleitores. A margem de erro máxima prevista é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos, considerando um nível de confiança de 95%. Confira o questionário. Também serão feitas pesquisas regionais em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná, Ceará e Distrito Federal.

O Ibope também realiza pesquisa que teve início no dia 29 de setembro e acabará no próximo dia 4 com 3.010 eleitores, contratada pela Globo e pelo jornal O Estado de S. Paulo, com o número de protocolo BR-01021/2014 e divulgação prevista também para a véspera das eleições. Confira o questionário. A divulgação está prevista para ocorrer por volta das 19h (horário de Brasília) no site do jornal e também no G1. 

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

O instituto MDA contratada pela CNT (Confederação Nacional dos Transportes) faz pesquisa entre os dias 2 e 3 de outubro com 2.002 eleitores e que será divulgada no próximo sábado, com número de protocolo BR-01032/2014. Confira o questionário clicando aqui. A pesquisa será divulgada amanhã às 11h. 

O Vox Populi também vai a campo entre os dias 3 e 4 para ouvir 2.000 pessoas em pesquisa contratada pela TV Record, com número de protocolo  BR-01016/2014. Confira o questionário clicando aqui.  A pesquisa será divulgada no Jornal da Record, que começa às 19h45.

Por sua vez, o Sensus fez novo levantamento entre os dias 3 e 4 de outubro, podendo ser divulgada dia 5 de outubro, também com 2 mil entrevistados e número de protocolo BR-01039/2014. Confira o questionário clicando aqui

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.