Na TV, Aécio fará ataques e dirá que governo deixa a conta para o cidadão; veja vídeo

Novo programa do PSDB será exibido em rede nacional de televisão no domingo, cujo protagonista será o presidente nacional do partido, senador Aécio Neves

Lara Rizério

Publicidade

SÃO PAULO – No próximo domingo (24) será exibido em rede nacional de televisão uma nova inserção do PSDB, cujo protagonista será o presidente nacional do partido, senador Aécio Neves (MG).

A peça de 30 segundos será exibida entre 19h30 e 22h (horário de Brasília) e, nela, Aécio afirma que o PT empurra para a sociedade a conta dos desacertos que seus governos cometeram na condução do país nos últimos 12 anos.

Nos últimos 12 anos, você trabalhou, pagou seus impostos, correu atrás. Você acreditou e fez a sua parte. Mas o governo não fez a parte dele. E agora sem avisar aumenta a conta de luz, a gasolina, os impostos, os juros e corta seus direitos. O governo resolve que você tem que pagar por erros que não são seus e abrir mão daquilo que você conquistou. É isso que nós não aceitamos. É contra isso que nós lutamos”, diz o senador.

Continua depois da publicidade

O PSDB estreou o seu programa partidário na terça-feira da semana passada. O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso fez o ataque mais contundente ao PT, dizendo que “nunca antes na história desse País se errou e se roubou tanto em nome de uma causa”. 

Confira o vídeo:



Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.