Mulher de Lula, Marisa Letícia sofre AVC e é internada em São Paulo

A assessoria de imprensa do hospital confirma a transferência, mas diz que ainda não há informações sobre o estado de saúde da ex-primeira dama

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – A ex-primeira dama Marisa Letícia, mulher do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), sofreu um acidente vascular cerebral hemorrágico e foi internada no Hospital Sírio-Libanês, no Centro de São Paulo.

A assessoria de imprensa do hospital confirma a transferência, mas diz que ainda não há informações sobre o estado de saúde da ex-primeira dama. Ela deu entrada no hospital às 15h30 (horário de Brasília). Segundo o portal G1, ela chegou consciente e foi levada diretamente para a sala de cateterismo, onde os médicos tentarão estancar a hemorragia.

De acordo com o portal UOL, ela está na sala de emergência do hospital e deve passar por uma cirurgia. De acordo com informações preliminares, seu estado é grave. O ex-presidente Lula já está no local. O Instituto Lula, por meio de sua assessoria de imprensa, diz que por ora não tem nada a comentar sobre o caso.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Tópicos relacionados

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.