Motorista que invadiu Ministério da Fazenda será encaminhado a presídio

Dirigindo uma caminhonete com placa de Londrina, o motorista – cuja identidade não foi informada pela Polícia Federal – invadiu a portaria principal do ministério por volta das 4h40 e acabou sendo preso por policiais militares

Equipe InfoMoney

Publicidade

O motorista da caminhonete que invadiu na madrugada a portaria do Ministério da Fazenda deverá ser encaminhado ainda hoje (4) a um presídio, segundo informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Federal (PF). Neste momento, ele está na Superintendência da PF em Brasília, preso em flagrante por dano qualificado.

Quer saber onde investir em 2016? Veja no Guia InfoMoney clicando aqui!

Dirigindo uma caminhonete com placa de Londrina, o motorista – cuja identidade não foi informada pela Polícia Federal – invadiu a portaria principal do ministério por volta das 4h40 e acabou sendo preso por policiais militares.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Como a invasão foi em um prédio federal, ele foi encaminhado à PF, que agora detém sua custódia. A invasão destruiu as portas de vidro do edifício e as catracas que registram a entrada de visitantes e funcionários. Não houve registro de feridos.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.