Morre no Rio candidato do PCO ao Senado

Professor universitário da Universidade Federal Fluminense (UFF), Fernando Jospé lecionava política e poética na curso de Filosofia da universidade

Equipe InfoMoney

Publicidade

Morreu hoje (5) no Rio de Janeiro, onde estava internado desde a semana passada, Fernando José Fagundes Ribeiro, 54 anos, candidato ao Senado pelo Rio de Janeiro pelo Partido da Causa Operária (PCO). Professor universitário da Universidade Federal Fluminense (UFF), Fernando Jospé lecionava política e poética na curso de Filosofia da universidade. 

Fernando José passou mal quando participava de um debate na UFF e sofreu um acidente vascular cerebral (AVC). Foi levada às pressas para o hospital, mas não resistiu e morreu na noite desta sexta-feira.

O candidato ao Senado pelo Rio vinha participando ativamente da estrutura do partido no Rio de Janeiro. Tinha conseguido montar uma sede social do PCO, no bairro da Lapa, na região central da cidade, onde promovia atividades políticas e culturais.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

O PCO ainda não definiu as homenagens que serão prestadas ao candidato ao Senado. Fernando José fazia parte do comitê central do partido. O horário e o local do enterro ainda não foram definidos.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.