Moro lidera pesquisa para presidência em sondagem interna do PT feita na cidade de SP

Segundo informações da coluna Painel, da Folha, Moro teve 14% das intenções de voto, seguido por Marina, Lula, Alckmin e Serra

Lara Rizério

Publicidade

SÃO PAULO – De acordo com informações da coluna Painel, da Folha de S. Paulo, sondagem do PT de intenção de voto para o Palácio do Planalto realizada na cidade de São Paulo mostraram o juiz federal Sérgio Moro no topo da lista de presidenciáveis, com 14% das intenções de voto. Segundo a publicação, os petistas “tomaram um susto” ao abrir o levantamento. 

A ex-senadora Marina Silva (Rede-AC) é a segunda colocada, com 12%, seguida pelo ex-presidente Luiz Inácio da Lula (11%), o governador de São Paulo Geraldo Alckmin (10%) e o ministro das Relações Exteriores José Serra (10%). 

O presidente interino Michel Temer e o presidente afastado da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha pontuam com 2% e 1%, respectivamente. O ex-ministro Ciro Gomes (PDT-CE) e Jair Bolsonaro (PSC-RJ) aparecem com 4% e 3% respectivamente. 

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.