Minoritários se unem para indicar nome ao conselho de administração da Rossi

Construtora informou que a eleição do conselho será realizada em assembleia geral no próximo dia 28, segunda-feira

Leonardo Silva

Publicidade

SÂO PAULO – Os acionistas minoritários da Rossi Residencial, representados pela Vinci Equities Gestora de Recursos, anunciaram a indicação de Luis Oliveira Perego para integrar o quadro de candidatos na eleição para o conselho de administração da empresa. Atualmente a Vince Equities detém 12,81% das ações ordinárias da empresa.

Em comunicado divulgado na CVM (Comissão de Valores Mobiliários) nesta sexta-feira (25), a construtora informou que a eleição do conselho será realizada em assembleia geral no próximo dia 28. Caso eleito, o mandato terá validade até a assembleia que irá examinar as demonstrações financeiras da empresa no dia 31 de dezembro. 

Atualmente o conselho é formado por 5 membros: João Rossi Cuppoloni (presidente), Heitor Cantergiani (vice-presidente), Eduardo Alfredo Levy Júnior (conselheiro), José Guimarães Monforte (independente) e Luiz Carlos Di Sessa Filippetti (independente).

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Além dos nomes conselheiros, a empresa também deliberará na assembleia a fixação do número de membros do conselho.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.