Farpas

Ministros do STF criticam procuradores por “espetáculo” na Lava Jato

A falta de provas que sustentem a colocação de que Lula teria sido o comandante maior do esquema do "petrolão" foi a principal crítica recebida pela denúncia feita na última quarta-feira

arrow_forwardMais sobre
Aprenda a investir na bolsa

SÃO PAULO – Os procuradores responsáveis pelas investigações e acusações pela Operação Lava Jato voltaram a receber críticas de ministros do Supremo Tribunal Federal. Conforme conta a jornalista Mônica Bergamo, colunista da Folha de S. Paulo, magistrados criticaram a apresentação da denúncia feita por Deltan Dallagnol e sua equipe contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Nos bastidores, há quem fale em comportamento espetaculoso por parte de membros da força-tarefa.

De acordo com a colunista, um dos magistrados chegou a dizer que os procuradores estão se sentindo apoiados por parte da imprensa e perdendo a base. A falta de provas que sustentem a colocação de que Lula teria sido o comandante maior do esquema do “petrolão” foi a principal crítica recebida pela denúncia feita na última quarta-feira.