Pandemia

Ministra da Agricultura testa positivo para Covid-19 pela segunda vez

Tereza Cristina tem sintomas leves e cancelou agendas presenciais

Por  Agência Brasil

A ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, informou nesta terça-feira (8) que testou positivo para covid-19. Por meio de uma postagem nas redes sociais, ela acrescentou que está com sintomas leves e que cancelou todos os compromissos presenciais dos próximos dias.

“Bom dia! Informo que testei positivo para Covid-19. Estou bem e com sintomas leves. Estou cancelando meus compromissos presenciais”, escreveu.

Esta é a segunda vez que Tereza Cristina é infectada pela Covid-19. A primeira foi em setembro do ano passado. Na ocasião, ela também relatou ter sentido apenas sintomas leves. A ministra está com o ciclo completo de vacinação contra a doença.

Tereza Cristina é uma umas integrantes previstas para acompanhar o presidente Jair Bolsonaro em viagem à Rússia e à Hungria, na semana que vem. Agora, no entanto, ela só deve viajar caso esteja recuperada e com exame negativo para a infecção.

Cadastre-se na IMpulso e receba semanalmente um resumo das notícias que mexem com o seu bolso — de um jeito fácil de entender:
Concordo que os dados pessoais fornecidos acima serão utilizados para envio de conteúdo informativo, analítico e publicitário sobre produtos, serviços e assuntos gerais, nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados.
check_circle_outline Sua inscrição foi feita com sucesso.
error_outline Erro inesperado, tente novamente em instantes.
Compartilhe