Meta inicial do Minha Casa, Minha Vida 3 é de 3 milhões de moradias, diz Dilma

De acordo com a presidente, a meta ainda não é de 1 milhão de moradias por ano; o número de 3 milhões poderá ser aumentado se governo perceber que esta meta inicial será batida

Reuters

Publicidade

BRASÍLIA – A presidente Dilma Rousseff afirmou nesta quinta-feira que a meta inicial do programa Minha Casa, Minha Vida 3 é de 3 milhões de moradias.

“Nós ainda não fizemos 1 milhão de moradias ano, fizemos em um ano quase 960 mil, se não me engano. Então, é possível se chegar a esse número, mas nós não colocamos como meta”, disse a presidente durante discurso em reunião do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (CDES).

“A meta mais realista, mais próxima do que as empresas foram capazes de executar é 3 milhões e nós começamos com esses 3 milhões”, acrescentou.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

“Eu fiz essa ressalva porque meta é assim, quando você vê que vai cumprir, você amplia.”

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.