Mendonça de Barros e Zeina Latif debatem o Brasil após a reeleição; participe!

Economistas vão traçar o cenário econômico mais provável com a vitória de Dilma na eleição presidencial e responder perguntas sobre os investimentos mais adequados para o momento

João Sandrini

Publicidade

(SÃO PAULO) – Os economistas Luiz Carlos Mendonça de Barros e Zeina Latif participam de debate promovido pelo InfoMoney sobre o Brasil após as eleições no próximo dia 30 de outubro.

Mendonça de Barros foi presidente do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) entre 1995 e 1998 e depois ministro das Comunicações, também durante o primeiro mandado do presidente FHC. Sócio da gestora de recursos Quest Investimentos, o economista tem quase 50 anos de experiência no mercado financeiro, em cargos públicos e como palestrante.

Zeina Latif é doutora em Economia pela USP e economista-chefe da XP Investimentos. Trabalhou no Royal Bank of Scotland, ING, ABN-Amro Real e HSBC e escreve colunas semanais para o Broadcast da Agência Estado.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Durante o debate, eles vão discutir as perspectivas para a economia brasileira com a vitória de Dilma Rousseff (PT) e os produtos de investimento mais adequados ao cenário pós-eleitoral.

O evento começa às 19h e poderá ser acompanhado exclusivamente pela internet. Os espectadores poderão enviar perguntas e tirar suas dúvidas via chat. Clique aqui para se inscrever. Em caso de dúvidas, envie e-mail para eventos@infomoney.com.br.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.