Membro do Novo na Comissão da Reforma Tributária, Alexis Fonteyne debate reforma tributária; acompanhe

Você pode mandar suas perguntas pelo chat da transmissão pelo YouTube, a partir das 11h

Marcos Mortari

Publicidade

SÃO PAULO – O InfoMoney recebe, a partir das 11h (horário de Brasília) desta sexta-feira (6), o deputado federal Alexis Fonteyne (NOVO-SP) para uma entrevista ao vivo. O parlamentar de primeiro mandato é o representante de seu partido na comissão especial destinada a discutir a reforma tributária na Câmara dos Deputados, tema considerado por diversos setores como um dos mais urgentes da agenda econômica nacional.

Também são assunto do bate-papo as expectativas para a discussão da PEC Paralela da reforma da Previdência na casa legislativa, com as alterações feitas pelos senadores ao texto previamente votado pelos deputados, as ambições do Partido Novo na pauta legislativa do semestre e a relação da sigla com o governo Jair Bolsonaro (PSL).

Você pode enviar suas perguntas pelo chat da transmissão pelo YouTube, a partir das 11h.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Quer saber o que esperar da política nos próximos meses? Insira seu e-mail abaixo e receba, com exclusividade, o Barômetro do Poder – um resumo das projeções dos principais analistas políticos do país:

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Marcos Mortari

Responsável pela cobertura de política do InfoMoney, coordena o levantamento Barômetro do Poder, apresenta o programa Conexão Brasília e o podcast Frequência Política.