Meirelles questiona Maia sobre Reforma da Previdência e resposta é tudo o que o mercado mais teme

De acordo com jornal, presidente da Câmara afirmou que possibilidade da votação dependerá da superação da atual crise política

Rafael Souza Ribeiro

Publicidade

SÃO PAULO – Depois da CAS (Comissão de Assuntos Sociais) do Senado rejeitar o texto da Reforma Trabalhista por 10 votos a 9, demonstrando a fragilidade do atual governo em tocar a agenda de reformas, o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, foi conversar com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, sobre a viabilidade da aprovação da Reforma da Previdência: e a resposta é tudo o que o mercado mais teme.

Segundo informação da Coluna do Estadão, Maia não descartou a possibilidade de votação da reforma, mas afirmou que no atual caos político seria difícil votar – “precisamos aguardar a superação da crise”, frisou o presidente da Câmara.

Com novas denúncias aparecendo contra Michel Temer a cada dia, de fato será muito difícil tocar a prometida agenda de reformas fiscais e o presidente deve seguir em seu “modo sobrevivência”, lutando para manter-se no poder. Nesta quarta-feira (21), a “bola de vez” é o doleiro Lúcio Funaro, que acusa o presidente de orientar distribuição de recursos ilegais para a campanha de 2014.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.