Meirelles informa que há chances de continuar no cargo até dezembro de 2010

O presidente do BC ainda não decidiu se permanece no cargo, mas não descarta canditatura nas eleições do próximo ano

Livia Teixeira

Publicidade

SÃO PAULO – Henrique Meirelles afirmou nesta quarta-feira (4) que ainda não decidiu se aceita o pedido do presidente Luiz Inácio Lula da Silva para continuar na presidência do BC até o final de 2010.

Em entrevista à agência Dow Jones, Meirelles declarou: “Há uma chance muito alta de que eu fique no Banco Central até dezembro, mas ainda tem alguma chance de eu decidir concorrer a algum cargo”.

O presidente do Banco Central informa que ainda não sabe se será candidato às eleições no próximo ano. Henrique Meirelles deixa incerta sua decisão de permanecer, ou não, no Banco Central até dezembro de 2010, mas filiou-se ao PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro) do estado de Goiás no final de setembro.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Há especulações de que o presidente do BC seria candidato à vice-presidência da república ou a governador de Goiás, em 2010, pelo PMDB. Fala-se também na disputa por uma cadeira no Senado.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.