Meirelles define três prioridades na Fazenda para governo Temer, diz Folha

De acordo com a reportagem, os eixos seriam um projeto fixando um teto para o crescimento dos gastos públicos, com fim de boa parte das vinculações de receitas; uma reforma de Previdência; e a racionalização do sistema tributário

Reuters

Publicidade

SÃO PAULO (Reuters) – O ex-presidente do Banco Central Henrique Meirelles definiu com o vice-presidente Michel Temer três eixos das primeiras medidas econômicas a serem tomadas à frente do Ministério da Fazenda em um provável governo do peemedebista, disse a edição deste sábado do o jornal Folha de S.Paulo.

De acordo com a reportagem, os eixos seriam um projeto fixando um teto para o crescimento dos gastos públicos, com fim de boa parte das vinculações de receitas; uma reforma de Previdência; e a racionalização do sistema tributário.

O texto da Folha traz ainda que, em reuniões com assessores do vice, realizadas durante essa semana, Meirelles disse que o lema do governo Temer na economia vai ser “vamos devagar, mas estamos com pressa”.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.