Meirelles confirma filiação ao PMDB e pode disputar duas vagas ao Senado

"Estamos muito contentes com essa aquisição do partido", comemorou a presidente do PMDB, Íris de Araújo

Rafael Souza Ribeiro

Publicidade

SÃO PAULO – O presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, confirmou na última terça-feira (29) sua filiação ao PMDB por meio de nota oficial enviada à presidente do partido, Íris de Araújo.

“Estamos muito contentes com essa aquisição do partido, figura pública de grande importância no cenário nacional que irá enriquecer o debate no PMDB”, revelou Íris.

Após uma conversa com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Meirelles revelou sua escolha, que será celebrada nesta quarta-feira (30) na sede do Diretório Estadual do PMDB em Goiás, às 11h00, horário de Brasília.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Candidatura

Na próxima semana o presidente do Banco Central se reunirá com Íris de Araújo para discutir sua candidatura. “Temos duas vagas ao Senado e estamos avaliando as alianças para o governo do estado”, completou a presidente do PMDB.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.