Alta médica

Médico libera Bolsonaro para debates: “Depende dele”

Candidato vem evitando embates na TV com Fernando Haddad

arrow_forwardMais sobre
Aprenda a investir na bolsa

SÃO PAULO – O médico cirurgião Antonio Luiz Macedo disse nesta quinta-feira (18) que a presença de Jair Bolsonaro em debates na televisão depende do próprio candidato.

A declaração foi dada ao jornal “Folha de S. Paulo”, após o médico ter examinado o deputado federal do PSL no Rio de Janeiro. Macedo acompanha a evolução de Bolsonaro desde que o candidato foi esfaqueado e o visitou em sua residência na capital fluminense.

“Depende dele por causa da colostomia”, disse o médico. Pouco depois, Macedo divulgou uma nota afirmando que o presidenciável “apresenta boa evolução clínica” e que “a avaliação nutricional evidenciou melhora da composição corpórea, mas ainda exigindo suporte nutricional e fisioterapia”.

Aprenda a investir na bolsa

Bolsonaro já abriu mão de participar de quatro debates no segundo turno (Band, Gazeta, RedeTV e SBT), porém ainda teria mais dois: na Record, em 21 de outubro, e na Globo, no dia 26.

Seu adversário, Fernando Haddad (PT), já disse que aceitaria debater até em uma “enfermaria”, enquanto o deputado ironiza o ex-prefeito dizendo que o verdadeiro candidato petista é Lula.

Além disso, Bolsonaro já admitiu que pode faltar aos próximos debates por razões “estratégicas”.

A hora de investir em ações é agora: abra uma conta na Clear com taxa ZERO de corretagem!