Marta Suplicy chama medidas trabalhistas de “perversidade”

Marta participou de reunião na Comissão de Direitos Humanos do Senado com representantes de entidades sindicais para debater as medidas provisórias

Estadão Conteúdo

Publicidade

A senadora Marta Suplicy (PT-SP) voltou a fazer críticas, na manhã desta quinta-feira, às medidas provisórias apresentadas pelo governo Dilma Rousseff que alteram regras trabalhistas e previdenciárias. “Querer que trabalhadores paguem a conta, eu chamo de perversidade, crueldade e vai além da conta”, disse.

Marta participou de reunião na Comissão de Direitos Humanos do Senado com representantes de entidades sindicais para debater as medidas provisórias. Ela defendeu as emendas apresentadas aos textos, nove delas de sua autoria.

A petista fez críticas à atual estratégia de governo de seu partido. “Não tem sentido um governo do PT colocar essas medidas sem ter a sinceridade e o diálogo com quem é atingido, principalmente o trabalhador”, afirmou.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Tópicos relacionados