Marina vai liderar pessoalmente a aproximação com PSDB se for ao 2º turno, diz Folha

Para aliados, a candidata do PSB precisará mostrar capacidade de governar e dialogar com outros partidos, fragilidade que foi explorada pelos adversários durante a campanha

Lara Rizério

Publicidade

SÃO PAULO – Em queda nas últimas pesquisas, a candidata do PSB à presidência Marina Silva afirmou a interlocutores que vai liderar pessoalmente a aproximação com o PSDB caso chegue ao segundo turno da corrida presidencial.

De acordo com informações da Folha de S. Paulo, para aliados, a candidata precisará mostrar capacidade de governar e dialogar com outros partidos, fragilidade que foi explorada pelos adversários durante a campanha. 

Integrantes do PSB avaliam que a ex-senadora errou ao rejeitar alianças costuradas por Eduardo Campos, como o palanque duplo com o Geraldo Alckmin (PSDB), em São Paulo, e com Lindbergh Farias (PT), no Rio.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Apesar de estarem com a estratégia para o segundo turno “na cabeça”, os aliados de Marina preveem dias tensos até domingo. Recentemente, ela autorizou a divulgação de santinhos ao lado de Alckmin.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.