Marina Silva será entrevistada hoje à noite no Jornal Nacional: “estou preparada”

A candidata à presidência pelo PSB se diz preparada para perguntas rígidas feitas pelos âncoras do telejornal; ela terá 15 minutos disponíveis na bancada do JN para mostrar as suas propostas

Marina Neves

Publicidade

SÃO PAULO – A candidata à presidência da República pelo PSB, Marina Silva, será entrevistada nesta quarta-feira (27) pelo Jornal Nacional, da Rede Globo. A presidenciável compareceu ontem à noite ao primeiro debate dos candidatos à presidência no canal Bandeirantes.

A ex-senadora terá 15 minutos disponíveis para responder às perguntas feitas por William Bonner e Patrícia Poeta. As entrevistas estão repercutindo entre os eleitores graças ao tom ríspido dos entrevistadores, que apresentam assuntos polêmicos aos entrevistados e a esperança é de que com Marina Silva, não será diferente.

A candidata pelo PSB desembarcou hoje pela manhã no Rio de Janeiro e, de acordo com matéria feita pelo site do jornal O Globo, falou rapidamente que está preparada para perguntas duras vindas dos âncoras do JN e, inclusive, já possui resposta para possíveis perguntas sobre as suspeitas de fraudes no financiamento do avião usado por Eduardo Campos na ocasião do acidente que o matou. “Quando William Bonner perguntar, eu responderei”, disse ela a jornalistas. Depois do JN, Marina será entrevistada pelo Jornal das 10, do canal a cabo GloboNews. 

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.