Comoção eleitoral

Marina Silva quer viúva de Campos como vice de sua chapa, revela piauí

O nome de Renata Campos e de seu cunhado, Antônio Campos, foram apontados como possíveis presidenciáveis nos últimos dois dias.

Aprenda a investir na bolsa

SÃO PAULO – Após a morte do presidenciável do PSB, Eduardo Campos, todas as atenções estão voltadas para quem assumirá o seu lugar na candidatura peessebista. Alguns membros do partido alegam que Marina Silva, sua vice, é a sucessora natural, enquanto outros acreditam que Campos deveria ser substituído por outro nome da sigla.

Até mesmo a viúva do ex-governador de Pernambuco, Renata Campos, e o irmão, Antônio Campos, foram apontados como possíveis presidenciáveis nos últimos dois dias. De acordo com a repórter Daniela Pinheiro, da revista piauí, Marina quer que a viúva concorra como candidata à vice-presidência, ao seu lado na chapa presidencial. 

A ex-senadora acredita que Renata, que é auditora do Tribunal de Contas de Pernambuco, gosta de política e entende de administração pública. Além de ser um bom lance de marketing, a nomeação da viúva seria uma maneira de homenagear Campos e de manter viva a imagem da família na própria chapa presidencial. 

Aprenda a investir na bolsa