Marina Silva dá aval para que PSB consulte dirigentes sobre sua candidatura, diz Folha

Presidente do PSB, Roberto Amaral, e o coordenador da campanha de Campos, Carlos Siqueira, encontraram Marina, que não colocou objeção na proposta do dirigente do PSB

Lara Rizério

Publicidade

SÃO PAULO – A ex-senadora Marina Silva deu aval para que o presidente do PSB, Roberto Amaral, consulte as principais lideranças do partido sobre a hipótese de ela sair candidata a presidente da República no lugar de Eduardo Campos, de acordo com informações do jornal Folha de S. Paulo.

Amaral e o coordenador da campanha de Campos, Carlos Siqueira encontraram Marina, que não colocou objeção na proposta do dirigente do PSB. O resultado da consulta será levado à reunião da Executiva, marcada para a próxima quarta-feira.

Segundo o deputado Gonzaga Patriota (PE), que está em Recife, caso Eduardo Campos seja enterrado no domingo, o encontro pode acontecer já na segunda-feira. Desde a morte de Campos, de quem ela era candidata a vice, Marina vinha evitando falar de política em respeito ao luto pela morte do companheiro de chapa.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.