Marina diz que irá seguir o compromisso de Campos “de nunca desistir do Brasil”

Em SP, Marina agradeceu Beto Albuquerque (PSB-RS), "que de uma forma muito feliz, foi indicado pelo PSB para ser meu vice"

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – Em São Paulo, a terceira colocada na disputa presidencial e que ficou de fora do segundo turno, Marina Silva, discursou e agradeceu aos aliados pela campanha. “Nossos companheiros de jornada, nossa militância aguerrida”, apontou. 

Marina agradeceu Beto Albuquerque (PSB-RS), “que de uma forma muito feliz, foi indicado pelo PSB para ser meu vice”. “Quero cumprimentar toda a minha militância e cumprimento a todos os nossos dirigentes. Foram vocês que nos sustentaram, nosso polo de estabilização. Roberto Amaral, Walter Feldman. Quero cumprimentar Luiza Erundina, Neca Setúbal e Mauricio (Rands), que coordenaram nosso programa feito com muitos corações”, afirmou.

“[Agradeço] toda nossa equipe de campanha, que semobilizou em todas as áreas de, todos os núcleos. Minha família, meu marido, meus filhos, meu genro e meu futuro genro. De um modo especial, cumprimento a minha família”, disse.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Marina afirma que irá seguir o compromisso de Eduardo Campos “de nunca desistir do Brasil”. “Um líder que sempre nos fará falta como uma liderança inspiradora”, disse a ex-senadora. Ela agradeceu também pelos votos que teve neste domingo.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.