Marina deve ser entrevistada pelo Jornal Nacional já na semana que vem, diz Estadão

Após sua escolha ser oficializada - o que deve acontecer amanhã -, a TV Globo vai convidá-la para a sabatina do Jornal Nacional com William Bonner e Patrícia Poeta

Lara Rizério

Publicidade

SÃO PAULO – De acordo com informações do jornal O Estado de S. Paulo, logo após o PSB oficializar a escolha de Marina Silva como candidata à presidência pelo partido – o que deve acontecer amanhã -, a TV Globo vai convidá-la para a sabatina do Jornal Nacional com William Bonner e Patrícia Poeta.

O candidato Eduardo Campos, que encabeçada a chapa na qual Marina era vice, foi entrevistado pelos jornalistas no último dia 12, na véspera do acidente aéreo fatal que ceifou a sua vida. Após a morte de Campos, as sinalizações são de que Marina seja a candidata. 

De acordo com o Estadão, a data ainda não foi definida, mas a ideia é que ela fale já na semana que vem. Ontem, foi a vez de Dilma Rousseff ter sido entrevistada por Bonner e Patrícia. 

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.