Marcio França volta a dizer que PSB está mais alinhado com Aécio

Vice-governador de São Paulo destaca que fortalecimento de legenda pessebista se deve mais à comoção causada pela morte de Campos do que a presença de Marina na chapa do partido.

Marcello Ribeiro Silva

Publicidade

SÃO PAULO – O PSB e Marina Silva estão cada vez mais próximos de oficializar o seu apoio à candidatura do presidenciável do PSDB, Aécio Neves, visto que alguns políticos da legenda pessebista tem se aproximado do tucano.

O vice-governador de São Paulo, Marcio França, reforçou nesta terça-feira que o partido está mais alinhado com Aécio do que com Dilma Rousseff, do PT, candidata à reeleição. A posição de França não surpreende, já que ele foi o companheiro de chapa do governador Geraldo Alckmin (PSDB), reeleito no primeiro turno. 

“Estamos com uma tendência pró-Aécio, porque estamos considerando o que Eduardo Campos faria caso estivesse nesta situação”, disse França, acrescentando que o fortalecimento do PSB se deve mais à comoção causada pela morte de Campos do que a presença de Marina na chapa do partido. “A minha posição pessoal é a favor do Aécio. A minha intuição é que o Aécio vai ganhar o apoio do PSB”, concluiu.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.



  

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                   

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.