Márcio Bittar será relator do projeto de privatização dos Correios em Comissão do Senado

Senador afirmou que irá apresentar na terça-feira da próxima semana a proposta de trabalho para a tramitação do PL dos Correios

Estadão Conteúdo

Marcio Bittar (Foto: Jefferson-Rudy-Agência-Senado)

Publicidade

O senador Márcio Bittar (MDB-AC) foi escolhido para relatar o projeto que abre caminho para a privatização dos Correios na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado. A designação de Bittar para a função feita na manhã desta terça-feira, 14, pelo presidente da CAE, Otto Alencar (PSD-BA). Segundo o senador, a iniciativa para indicar o nome de Bittar foi do MDB.

Bittar afirmou que irá apresentar na terça-feira da próxima semana a proposta de trabalho para a tramitação do PL dos Correios.

De acordo com o senador, esse plano deve incluir duas sessões de discussão sobre o projeto, que devem ser feitas na mesma semana, para ouvir as “duas versões” sobre a venda da estatal.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

“O juízo de valor sobre mérito não é agora, cada um vai ter oportunidade. Vou me dedicar à matéria. Foi um pedido também do líder Fernando Bezerra (MDB-PE) para que assumisse a relatoria. Vou me debruçar sobre a matéria, e trazer a maior quantidade de luz possível para ajudar os colegas que ainda possam ter alguma dúvida”, disse Bittar.

Conheça o plano de ação da XP para você transformar os desafios de 2022 em oportunidades de investimento.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.