Marcelo Odebrecht resiste em delatar, mas deu sinal verde a delação de diretores

Contudo, Marcelo resiste em ser ele mesmo um delator

Lara Rizério

Publicidade

SÃO PAULO – Segundo a coluna de Monica Bergamo, da Folha de S. Paulo, empreiteiro Marcelo Odebrecht deu sinal verde para que diretores e ex-executivos da Odebrecht façam delação premiada.

Ele não apresentou resistência ao ser informado que eles estudam colaborar com a Justiça. Contudo, Marcelo resiste em ser ele mesmo um delator.

Segundo uma fonte que conviveu com ele nos últimos anos e ouvida pela colunista afirmou que, se um dia ele viesse a assinar acordo de delação, não seria seletivo. Ou seja, não falaria apenas sobre o PT. 

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

A Odebrecht, como é público, fez doações de campanha a praticamente todos os partidos políticos do Brasil. Na eleição presidencial, doou oficialmente R$ 8 milhões para a campanha do senador Aécio Neves (PSDB-MG) e o dobro para a campanha à reeleição de Dilma Rousseff.

Leia também:

InfoMoney atualiza Carteira para fevereiro; confira

Continua depois da publicidade

André Moraes diz o que gostaria de ter aprendido logo que começou na Bolsa

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.