Maradona envia mensagem e se oferece como ‘soldado’ de Maduro

"Somos chavistas até a morte. E quando Maduro ordenar, estarei vestido de soldado para uma Venezuela livre", disse

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – O ex-jogador de futebol argentino Diego Maradona enviou nesta terça-feira (8) uma mensagem de apoio ao presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, se oferecendo como “soldado” da revolução bolivariana. A mensagem também tem a assinatura de sua namorada Rocío Oliva.

“Somos chavistas até a morte. E quando Maduro ordenar, estarei vestido de soldado para uma Venezuela livre, para lutar contra o imperialismo e os que querem se apoderar de nossas bandeiras, que é o mais sagrado que temos”, afirmou Maradona em sua conta no Facebook.

“Viva Chávez. Viva Maduro. Viva a revolução. Vivam os venezuelanos de pura cepa, não os venezuelanos interessados e envolvidos com a direita”, afirmou.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

A Venezuela passa por uma grave crise política, econômica e social com confrontos diretos entre as forças de segurança e milícias pró-governo contra a oposição, que deixaram 125 mortos em uma situação de violência que provocou repúdio internacional.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.