Manifestantes se aglomeram à espera de ato de Bolsonaro; político espera 700 mil pessoas

Também é esperada a presença dos governadores de São Paulo, Goiás e Santa Catarina

Equipe InfoMoney

O presidente Jair Bolsonaro (Photo by Wagner Meier/Getty Images)

Publicidade

Muito antes das 15h deste domingo (25), manifestantes vestidos de verde e amarelo e com bandeiras do Brasil já se aglomeravam ao longo da Paulista à espera do ato, que vai contar com a presença do ex-presidente, Jair Bolsonaro (PL).

A concentração do evento ocorre em frente ao Museu de Arte de São Paulo Assis Chateubriand (Masp). Bolsonaro espera reunir cerca de 700 mil pessoas.

O esquema de policiamento na região contará com o patrulhamento de 2 mil agentes, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP).

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Segundo apurações da CNN, a manifestação começará com uma oração da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. Em seguida, os deputados Nikolas Ferreira (PL-MG) e Gustavo Gayer (PL-GO) deverão discursar, seguidos pelo senador Magno Malta (PL-ES) e pelo pastor Silas Malafaia.

Também é esperada a presença dos governadores de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), de Goiás, Ronaldo Caiado (União), além de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL).

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.