Manifestantes entram em confronto com a polícia em Washington antes da posse de Trump

Uma filial da rede Starbucks e outra do Bank of America foram vandalizadas alvo dos manifestantes, segundo testemunhas

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – Manifestantes vestidos de preto protestam nas ruas de Washington antes da posse de Donald Trump e causam confusão com a polícia. Eles estão correndo pela cidade e quebrando vidros de lojas e janelas de carros. Eles estavam fazendo uma marcha de protesto contra o novo presidente nesta sexta-feira (20).

Uma filial da rede Starbucks e outra do Bank of America foram vandalizadas alvo dos manifestantes, segundo testemunhas. Há muita correria e confusão pela cidade e a polícia utilizou spray de pimenta para dispersar o grupo.

Em outros locais de Washington, onde foram montados pontos de verificação pela polícia, alguns manifestantes deitaram no chão para tentar impedir a chegada dos apoiadores de Trump até o National Mall, de onde acompanharão a cerimônia.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.