Manifestação pró-Aécio junta milhares de pessoas na avenida Faria Lima

A manifestação foi totalmente pacífica, sem nenhuma ocorrência registrada

Arthur Ordones

Publicidade

SÃO PAULO – Milhares de pessoas se juntaram no Largo da Batata, em Pinheiros, para manifestar seu apoio ao candidato à presidência da República pelo PSDB, Aécio Neves. A manifestação foi totalmente pacífica, sem nenhuma ocorrência registrada. A estimativa para o total de participantes girou em torno de 10 mil participantes.

A multidão caminhou pela Faria Lima até um pouco antes da avenida Juscelino Kubitschek, quando se dispersou, e atletas, como Ronaldo, e grandes nomes da política, como Fernando Henrique Cardoso, participaram e fizeram um discurso em cima de um trio elétrico.

Mais duas manifestações pró-Aécio já estão marcadas, uma para amanhã (23), na PUC-SP, às 20h, e outra na sexta-feira (24), no Mackenzie, às 18h. Os organizadores prometeram ainda mais um ato no sábado, véspera da eleição.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Os participantes, além de cantarem jingles da candidatura de Aécio, ainda gritaram gritos de guerra, como “Fora PT”, “Fora Dilma” e “muda Brasil”.

A manifestação a favor do tucano ocorreu, simultaneamente, em diversos estados do Brasil.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.