Mandetta diz que deve ser demitido entre quinta e sexta e avalia: século 21 será antes e após covid-19

Diante da situação, ironizou: "a gente mal e mal sabe quem vai ser o ministro da Saúde hoje, quanto mais como vai ser o mundo pós-covid"

Estadão Conteúdo

O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta (Marcello Casal Jr/Agência Brasil)

Publicidade

O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta disse nesta quinta-feira, 16, que a covid-19 irá marcar uma divisão histórica no Século 21.

“O século 21 começou. Antes da covid e após covid. Vai ser uma divisão histórica. Isso vai estar em qualquer livro”, disse o ministro em transmissão promovida pela Iniciativa FIS, com especialistas e pessoas da indústria da saúde.

Na videoconferência, Mandetta disse que deve ser demitido nesta quinta-feira (16) ou na sexta do comando da Saúde.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Diante da situação inusitada, ironizou: “a gente mal e mal sabe quem vai ser o ministro da Saúde hoje, quanto mais como vai ser o mundo pós-covid.”

O presidente Jair Bolsonaro, que está embate com o ministro da Saúde, começa a receber nesta quinta-feira nomes que podem ocupar a vaga de Mandetta.

Como se tornar um trader consistente? Aprenda em um curso gratuito os set-ups do Giba, analista técnico da XP, para operar na Bolsa de Valores!

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.