Maluf confirma apoio à reeleição de Dilma e diz que é comunista perto do PT

Ex-governador de São Paulo diz que vai apoiar a reeleição de Dilma Rousseff e do ex-ministro Alexandre Padilha (PT), em São Paulo, publicamente

Equipe InfoMoney

Publicidade

247 – Depois de apertar publicamente a mão do ex-presidente Lula pela campanha de Fernando Haddad, em 2012, em São Paulo, o deputado federal Paulo Maluf (PP-SP) confirma que vai continuar jogando ao lado dos petistas.

Ele diz que vai apoiar a reeleição de Dilma Rousseff e do ex-ministro Alexandre Padilha (PT), em São Paulo, publicamente: “Eu não caso no porão. Só caso no altar. E tem que ser com cardeal. Disse: se o Haddad vier aqui em casa, e com Lula e Rui Falcão (presidente do PT), e os deputados do PP, então isso sim é um casamento público. Como agora vai ser igual. Seja com quem a gente fechar. Vai ser público”.

Questionado sobre a aliança com um governo de esquerda, disse: “Eu não financiaria, por exemplo, a indústria automobilística com dinheiro do BNDES, mas o PT faz. Então o PT nisso aqui também é direita. Eu sou comunista perto deles”.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Leia aqui a entrevista na íntegra para Juliana Dualibi no Estado de S. Paulo.

Esta matéria foi publicada originalmente no Brasil 247. Confira a matéria original clicando aqui. 

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.