AO VIVO Fundador da Chili Beans fala sobre a gestão de crise da empresa na pandemia; assista

Fundador da Chili Beans fala sobre a gestão de crise da empresa na pandemia; assista

Mais de 50% dos paulistanos estão insatisfeitos com políticas de acesso à internet

De acordo com levantamento do Ibope, numa escala de um a dez, a nota média que o paulistano dá para tal item é 5,2

SÃO PAULO – Mais da metade dos paulistanos (53%) estão insatisfeita com as políticas públicas e gratuitas para acesso à internet.

A informação faz parte de uma pesquisa encomendada ao Ibope e divulgada na última terça-feira (19) pelo Movimento Nossa São Paulo. O estudo ouviu 1.512 pessoas com mais de 16 anos entre os dias 2 e 16 de dezembro do ano passado.

De acordo com o levantamento, numa escala de um a dez, a nota média que o paulistano dá para tal item é 5,2. Apesar disso, a satisfação média dos moradores da capital paulista com aspectos relacionados à tecnologia da informação é de 6 pontos.

PUBLICIDADE

Pontos positivos
Dentre os pontos positivos que contribuíram para o resultado positivo do item estão o acesso ao uso da internet, que agrada 42% dos paulistanos e tem satisfação média de 6,8 pontos.

A quantidade de serviços públicos e privados que podem ser agendados por meio da rede mundial de computadores e a proximidade de telecentros, infocentros e lan houses também satisfazem a maior parte dos moradores da cidade, com 42% deles satisfeitos nos dois casos e com 17% e 18%, respectivamente, muitos satisfeitos.